tag:status.yampi.com.br,2005:/historyYampi Status - Incident History2024-03-29T02:22:48-03:00Yampitag:status.yampi.com.br,2005:Incident/203021592024-03-21T03:47:26-03:002024-03-21T03:47:26-03:00Manutenção da base de dados<p><small>Mar <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>03:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - The scheduled maintenance has been completed.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>03:17</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Após as ações necessárias, os sistemas estão respondendo normalmente e nosso time continua monitorando o comportamento dos sistemas.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>21</var>, <var data-var='time'>02:00</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Scheduled maintenance is currently in progress. We will provide updates as necessary.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>19</var>, <var data-var='time'>12:21</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - Estamos planejando uma manutenção programada em nosso banco de dados para esta semana. Antecipamos que essa atividade possa durar até 2 horas. Recomendamos a revisão de quaisquer procedimentos críticos que possam ser impactados durante este período.<br /><br />Se houver alguma atualização adicional, a compartilharemos aqui. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/202268602024-03-13T01:29:03-03:002024-03-13T01:29:25-03:00Manutenção da base de dados<p><small>Mar <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>01:29</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - A manutenção da base de dados concluída com sucesso sem incidentes.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>00:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Scheduled maintenance is currently in progress. We will provide updates as necessary.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>12</var>, <var data-var='time'>14:11</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - Realizaremos uma manutenção programada em nosso banco de dados. Nossa equipe está comprometida em garantir que o processo seja tão eficaz e rápido quanto possível.<br />Durante este período, nossos clientes podem experimentar um breve momento de downtime. Estamos falando de alguns minutos em que nossos serviços podem não estar disponíveis.<br />Recomendamos reagendar qualquer operação importante que esteja planejada para acontecer durante este período para garantir que tudo corra bem.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/201858422024-03-07T14:59:30-03:002024-03-07T14:59:30-03:00Intermitência em algumas imagens estáticas<p><small>Mar <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>14:59</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Nosso time identificou os clientes afetados e está atuando de forma isolada com esse grupo de pessoas para resolver o problema de forma definitiva.</p><p><small>Mar <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>12:44</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Identificamos que esse problema afeta apenas uma parte da nossa base de clientes, ou seja, não é um problema generalizado.<br /><br />Ao longo do dia traremos mais atualizações.</p><p><small>Mar <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>12:29</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma intermitência em casos pontuais, onde algumas imagens não estão aparecendo corretamente, como logotipo da loja e Checkout.<br /><br />Estamos avaliando melhor o caso e voltamos com mais informações.<br /><br />Vale reforçar que a Loja Virtual e Checkout continuam funcionando normalmente.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/191525372023-11-17T13:49:49-03:002023-11-17T13:49:49-03:00Indisponibilidade do Pix com a Pagar.me<p><small>Nov <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>13:49</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O serviço foi reestabelecido e já vemos novas transações no Pix sendo criadas.</p><p><small>Nov <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>13:25</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A Pagar.me está passando por instabilidades na geração de Pix. Como medida paliativa, recomendamos alterar o método de pagamento que processa o Pix de sua loja, caso você utilize a Pagar.me. Outros gateways de pagamento estão funcionando normalmente.<br /><br />Avisaremos assim que normalizar.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/187417012023-10-10T08:15:18-03:002023-10-10T08:15:18-03:00Manutenção programada<p><small>Oct <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>08:15</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - The scheduled maintenance has been completed.</p><p><small>Oct <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>07:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Scheduled maintenance is currently in progress. We will provide updates as necessary.</p><p><small>Oct <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>07:44</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - Nosso sistema de rastreamento passará por uma breve indisponibilidade enquanto realizamos uma manutenção programada em sua infraestrutura.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/186819862023-10-04T04:47:06-03:002023-10-04T04:47:06-03:00Manutenção Geral<p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>04:47</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - The scheduled maintenance has been completed.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>04:41</var> GMT-03:00</small><br><strong>Verifying</strong> - Verification is currently underway for the maintenance items.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>02:17</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Scheduled maintenance is currently in progress. We will provide updates as necessary.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 3</var>, <var data-var='time'>18:23</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - Faremos uma manutenção programada na madrugada nessa quarta-feira (04/10) às 02:15. A previsão é que a janela de manutenção dure até 3 horas.<br /><br />Durante a manutenção, tanto a plataforma de loja virtual quanto os outros serviços poderão apresentar indisponibilidade.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/181762282023-08-17T17:50:24-03:002023-08-17T17:50:24-03:00Intermitência em nosso admin<p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>17:50</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>15:11</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Nosso time identificou algumas dificuldades de acesso em nosso admin. Já estamos atuando para normalizar o mais rápido possível. É importante reforçar que a Loja Virtual e Checkout continuam funcionando normalmente.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/181729472023-08-17T10:10:10-03:002023-08-17T10:10:10-03:00Instabilidade nos acessos<p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>10:10</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>09:36</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Uma correção foi implementada e vemos os sistemas respondendo como o esperado. Nosso time continua monitorando.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>09:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma instabilidade em nossos sistemas. Já estamos atuando para normalizar o mais rápido possível</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/178947582023-07-18T21:55:23-03:002023-07-18T21:55:23-03:00Intermitência no acesso ao nosso CDN<p><small>Jul <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>21:55</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O fix implementado gerou bons resultados e os acessos estão normalizados. Nossa equipe continua monitorando.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>21:46</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Subimos um fix e estamos acompanhando os resultados. Até o momento vemos uma recuperação nos acessos.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>18</var>, <var data-var='time'>21:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma intermitência de acesso em nosso CDN do Checkout. Nosso time já está atuando para normalizar o mais rápido possível.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/178141122023-07-10T12:39:32-03:002023-07-10T12:39:32-03:00Intermitência em nossos sistemas<p><small>Jul <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>12:39</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>12:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Aplicamos um fix e o sistema está respondendo como esperado. Nosso time continua observando.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>11:46</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Ainda estamos vendo algumas intermitências em nossos sistemas. Nosso time continua atuando.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>11:45</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - We are continuing to monitor for any further issues.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>11:36</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Uma correção foi aplicada e estamos monitorando os resultados. A princípio, nossos sistemas foram reestabelecidos.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>11:07</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Estamos passando por uma intermitência geral em nossos serviços. Nosso time de engenharia já está atuando para normalizar o mais rápido possível.</p><p><small>Jul <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>10:31</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos um elevado número de erros em nosso admin, comprometendo algumas ações como gerenciamento de produtos.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/175633632023-06-13T17:43:15-03:002023-06-13T17:44:22-03:00Instabilidade nas métricas<p><small>Jun <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>17:43</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - A visão geral já se encontra estável. Algumas informações podem apresentar dados atrasados, porém, a atualização já está acontecendo de forma gradual.</p><p><small>Jun <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>16:33</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma instabilidade em nosso provedor de infraestrutura que está ocasionando uma indisponibilidade na seção Visão Geral do nosso Admin.<br /><br />Vale ressaltar que este problema não afeta a criação de novos pedidos no Checkout</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/175020262023-06-08T08:19:22-03:002023-06-08T08:19:22-03:00Inconsistência na visualização de carrinhos abandonados<p><small>Jun <var data-var='date'> 8</var>, <var data-var='time'>08:19</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Jun <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>12:41</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Os carrinhos estão voltando gradualmente na listagem. A expectativa é de normalizar em algumas horas.</p><p><small>Jun <var data-var='date'> 7</var>, <var data-var='time'>11:17</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Nosso time detectou uma inconsistência nos carrinhos abandonados listados em nosso painel administrativo. <br /><br />Já estamos trabalhando para normalizar a situação. É importante ressaltar que esse problema não afeta o fechamento de pedidos no Checkout.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/167692492023-04-06T09:00:15-03:002023-04-06T09:00:15-03:00Intermitência nos acessos<p><small>Apr <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>09:00</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Apr <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>08:56</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Uma correção foi implementada e estamos monitorando os resultados. Aparentemente, os acessos estão normalizados. Continuamos monitorando.</p><p><small>Apr <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>08:50</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma intermitência nos acessos a algumas lojas virtuais e checkouts. Nossa equipe está atuando para normalizar o mais rápido possível</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/165156842023-03-15T16:26:06-03:002023-03-15T16:26:06-03:00Lentidão no carregamento do site para o lojista<p><small>Mar <var data-var='date'>15</var>, <var data-var='time'>16:26</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Sistema normalizado.</p><p><small>Mar <var data-var='date'>15</var>, <var data-var='time'>16:22</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos lentidão no carregamento do site na visão de lojista (usuário Yampi). Nosso time de Especialistas está atuando na ocorrência.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/158364392023-01-13T13:24:45-03:002023-01-13T13:24:45-03:00Atraso na exibição de dados no painel da Visão Geral<p><small>Jan <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>13:24</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Nosso time de desenvolvimento tratou a ocorrência e não foi identificada mais nenhuma instabilidade na exibiçao de informações da conta.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>11:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - We are continuing to work on a fix for this issue.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>11:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos um atraso na exibição de dados na exibição de informações na conta Yampi. Nosso time de desenvolvimento está atuando na correção. Ressaltamos que essa ocorrência não impacta no fechamento de pedidos.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/158135932023-01-12T04:01:01-03:002023-01-12T04:01:01-03:00Manutenção programa da Loja Virtual<p><small>Jan <var data-var='date'>12</var>, <var data-var='time'>04:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>Completed</strong> - The scheduled maintenance has been completed.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>12</var>, <var data-var='time'>02:00</var> GMT-03:00</small><br><strong>In progress</strong> - Scheduled maintenance is currently in progress. We will provide updates as necessary.</p><p><small>Jan <var data-var='date'>10</var>, <var data-var='time'>17:35</var> GMT-03:00</small><br><strong>Scheduled</strong> - Faremos uma manutenção programada na madrugada nessa quinta-feira (12/01) às 02:00. A previsão é que a janela de manutenção dure até 2 horas.<br /><br />Durante a manutenção, a plataforma de loja virtual poderá ficar indisponível momentaneamente.<br />Outros sistemas, como o Checkout, continuarão funcionando normalmente.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/122021702022-10-17T16:40:15-03:002022-10-17T16:40:15-03:00MercadoPago fora do ar<p><small>Oct <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>16:40</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Os serviços do nosso parceiro MercadoPago foram normalizados e a disponibilidade está estabilizada.</p><p><small>Oct <var data-var='date'>17</var>, <var data-var='time'>16:23</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Os serviços de PIX e API de pagamentos do nosso parceiro MercadoPago estão fora do ar.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/120463092022-10-14T18:13:32-03:002022-10-14T18:13:32-03:00Problema na Visão Geral<p><small>Oct <var data-var='date'>14</var>, <var data-var='time'>18:13</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Oct <var data-var='date'>14</var>, <var data-var='time'>17:57</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma intermitência na Visão Geral. Nosso time está trabalhando para normalizar o mais rápido possível. Loja Virtual e Checkout não foram afetados.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/114058372022-10-04T18:32:10-03:002022-10-04T18:32:10-03:00Atraso no envio dos pedidos para a Shopify<p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>18:32</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>10:04</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Novos pedidos já estão sendo enviados sem atraso para a Shopify. Pedidos antigos estão sendo enviados de forma gradual.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>09:37</var> GMT-03:00</small><br><strong>Update</strong> - Os pedidos estão sendo enviados de forma gradual. É esperado um atraso, tanto nos antigos quanto nos novos pedidos. Acreditamos que ao longo da manhã o fluxo estará normalizado.</p><p><small>Oct <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>09:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Identificamos que alguns pedidos de ontem e hoje não foram enviados para a Shopify. Já estamos atuando para que todos sejam enviados o mais rápido possível, porém, é possível que um atraso seja observado.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/111205792022-09-13T13:33:58-03:002022-09-13T13:33:58-03:00Frenet apresenta instabilidades<p><small>Sep <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>13:33</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Sep <var data-var='date'>13</var>, <var data-var='time'>12:15</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos que a Frenet está pasasando por uma instabilidade, que afeta as cotações de frete. Somente clientes que utilizam a Frenet estão sendo impactados.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/110682902022-09-06T21:57:14-03:002022-09-06T21:57:14-03:00Falha Loja Virtual<p><small>Sep <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>21:57</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - O incidente foi resolvido. Sistemas estão normalizados.</p><p><small>Sep <var data-var='date'> 6</var>, <var data-var='time'>20:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos uma falha em um de nossos sistemas da plataforma de loja. Nossos especialistas já estão atuando para retomar a estabilidade o mais rápido possível.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/110524532022-09-04T15:24:19-03:002022-09-04T15:24:19-03:00Visão geral apresenta inconsistências<p><small>Sep <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>15:24</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Sep <var data-var='date'> 4</var>, <var data-var='time'>13:10</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Nossa equipe detectou que a página Visão Geral em nosso admin está apresentando uma inconsistência nas informações. Já estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível. Esse problema não afeta a geração de novos pedidos no Checkout.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/109517152022-08-26T15:04:36-03:002022-08-26T15:04:36-03:00Intermitência em alguns serviços<p><small>Aug <var data-var='date'>26</var>, <var data-var='time'>15:04</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>26</var>, <var data-var='time'>13:10</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - A correção foi implementada e estamos monitorando. É possível que haja um atraso no envio dos pedidos para a Shopify, que deve normalizar em breve.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>26</var>, <var data-var='time'>12:26</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Identificamos intermitência em alguns serviços e a nossa equipe de especialistas está atuando para a correção.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/108266562022-08-14T20:36:08-03:002022-08-14T20:36:08-03:00Lentidão em nossos sistemas<p><small>Aug <var data-var='date'>14</var>, <var data-var='time'>20:36</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - This incident has been resolved.</p><p><small>Aug <var data-var='date'>14</var>, <var data-var='time'>20:28</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Nossa equipe identificou uma lentidão acima do normal em nossos sistemas. Um fix já foi aplicado e estamos monitorando os resultados.</p>tag:status.yampi.com.br,2005:Incident/107684872022-08-05T16:27:52-03:002022-08-05T16:27:52-03:00Intermitência nos acessos às lojas virtuais<p><small>Aug <var data-var='date'> 5</var>, <var data-var='time'>16:27</var> GMT-03:00</small><br><strong>Resolved</strong> - Incidente resolvido.</p><p><small>Aug <var data-var='date'> 5</var>, <var data-var='time'>16:01</var> GMT-03:00</small><br><strong>Monitoring</strong> - Acessos às lojas virtuais foram normalizados e correção segue em monitoramento.</p><p><small>Aug <var data-var='date'> 5</var>, <var data-var='time'>15:30</var> GMT-03:00</small><br><strong>Identified</strong> - Nossos especialistas estão atuando para correção do incidente.</p>